O OObras é uma plataforma de gestão de equipes que executam atividades em ambientes externos, como rodovias, canteiros de obras e afins. Para mais, este sistema permite a coleta de dados dos colaboradores durante a própria jornada de trabalho deles.
Além do mais, o OObras permite saber com precisão os horários de chegada e saída dos profissionais com fotos e geolocalização, a execução das tarefas, os veículos utilizados, a quilometragem percorrida, a situação climática do dia, as despesas realizadas e, ainda, a visualização de documentos relevantes ao projeto.
- Tenha todas as informações centralizadas;
- Monitore a jornada de trabalho dos seus colaboradores onde quer que estejam;
- Digitalize documentos como alvarás e certificações;
- Analise a produtividade dos seus funcionários por meio de indicadores;
- Acompanhe a sua obra por fotos;
- Controle os gastos da sua empresa;
- Fique por dentro do andamento da construção;
- Realize os seus diários de obra com poucos cliques e muito mais!
Documentação em tempo real
Documentos, informações pontuais, bem como, revisões de projetos e cronogramas disponíveis online e todo o tempo.
Dimensionamento das equipes
Elimina a burocracia, otimiza o tempo e a agilidade nas demandas executivas, além da confiabilidade e credibilidade junto ao cliente.
Produtividade
Gerando e analisando as informações do projeto, é possível mapear indicadores, conhecer e otimizar a real capacidade das equipes externas e definir metas mais assertivas.
Diário de Obras
Auxilia a controlar as atividades realizadas em cada projeto, visualizando na tela de gestão do aplicativo o acompanhamento total do que aconteceu em uma obra por data e equipe.
Diário de equipes
Informações detalhadas sobre mão de obra presente, condições climáticas, número de colaboradores, atividades realizadas, fotos do local, quilômetros percorridos, check-in e check-out dos funcionários e muito mais.
Qualificação das equipes
Profissionalizar e qualificar as equipes, pois existe a consciência de todos atos, procedimentos e atividades que estão sendo monitorados.
Gestão integrada das tarefas
Auxilia nos ajustes de cronograma de forma organizada e centralizada.
Tomada de decisões
Antecipa a tomada de decisões, neutralizando a falta de recursos e evitando desvios de tempo e custos extras do projeto.
Gestão dos recursos empresariais
Viabiliza e facilita os recursos e deslocamentos para o setor de PPCP tomar decisões em tempo real.